São Paulo, sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO DE JANEIRO

Nos EUA, Cabral vai convidar Levy para o seu secretariado

DA SUCURSAL DO RIO

O governador eleito do Rio, Sérgio Cabral Filho (PMDB), viaja a Washington, hoje à noite, para formalizar o convite ao ex-secretário do Tesouro e atual vice-presidente do BID, Joaquim Levy, para o cargo de secretário da Fazenda no Estado do Rio.
No anúncio de mais três futuros secretários -com desfile de ao menos seis carros oficiais de deputados e futuros secretários-, Cabral admitiu ontem que já conversou por telefone com Levy sobre o assunto, mas ainda não tem sua resposta.
"A única secretaria ainda não definida é a de Fazenda. Portanto esse nome será escolhido e anunciado nos próximos dias. Pretendo [convidar Levy]. Já conversei por telefone e estarei pessoalmente com ele", disse após anunciar os deputados federais Eduardo Paes (Turismo, Esporte e Lazer), Alexandre Cardoso (Ciência e o estadual eleito Tecnologia) e Alcebíades Sabino (Trabalho).
O governador eleito está indo a Washington a convite do BID (organismo do qual pretende levar o vice-presidente) e do Banco Mundial.
(RAPHAEL GOMIDE)


Texto Anterior: Testemunhas apontam novos suspeitos no caso Celso Daniel
Próximo Texto: Promotoria volta a investigar contrato do governo do Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.