São Paulo, terça-feira, 25 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO
Igreja diz que pastor foi afastado

da Sucursal do Rio

A direção da igreja Assembléia de Deus Manjedoura do Senhor Jesus informou ontem que o pastor José Martins dos Anjos foi afastado de seus quadros há três meses e que não é responsável pelas filiações feitas por ele.
O presidente estadual do PT, Carlos Santana, afirma que as fichas de filiação encontradas no bairro são de modelo sem validade e que suspeita que Anjos estivesse agindo para desmoralizar o partido.
O pastor José Martins dos Anjos não foi encontrado ontem no endereço que seria sua casa, em Realengo, na zona oeste do Rio.

Apuração
Milton Temer, que é deputado federal pelo PT do Rio, pediu há duas semanas que o Tribunal de Contas do Estado fizesse uma apuração sobre o funcionamento do programa Cheque Cidadão.
Para o deputado federal, o programa criado pelo governo do Estado já teve o início colocado sob suspeição ao privilegiar o cadastramento feito por igrejas.
O governador Anthony Garotinho diz que escolheu a intermediação das igrejas para livrar a distribuição do Cheque Cidadão de influência de grupos políticos. (ACF)


Texto Anterior: Rio: Programa faz filiação irregular ao PT
Próximo Texto: Assessoras de vice recebem pagamentos indevidos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.