São Paulo, domingo, 25 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garotinho reclama de espaço em jornal

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O candidato do PSB à Presidência, Anthony Garotinho, reclamou ontem no Rio do que considera pouco espaço jornalístico destinado à sua candidatura nos principais diários do país.
Ele disse que vai apresentar em seus próximos programas eleitorais na TV um estudo comparativo do espaço que é dedicado a ele e aos outros principais candidatos na Folha, em "O Estado de S. Paulo", em "O Globo" e no "Jornal do Brasil".
"Chega a ser vergonhoso o espaço dado pela imprensa escrita a Lula, Serra e Ciro e o espaço dedicado ao Garotinho", afirmou o candidato do PSB, falando sobre si mesmo na terceira pessoa.
"Poderiam até argumentar que eles ganham mais espaço por estarem na frente nas pesquisas. Quanto a Lula e Ciro, tudo bem. Mas o Serra, que está empatado comigo, tem, em média, cinco vezes mais espaço do que eu."
Na última pesquisa Datafolha, feita nos dias 15 e 16 deste mês, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) obteve 37% de intenções de voto, Ciro Gomes (PPS), 27%, José Serra (PSDB), 13%, e Garotinho, 12%.

Getúlio Vargas
As declarações de Garotinho foram dadas durante homenagem feita pelo candidato a Getúlio Vargas, no aniversário de 48 anos da morte do presidente.
Garotinho depositou ontem à tarde flores ao pé do busto de Getúlio Vargas, na Cinelândia (centro do Rio).
Garotinho estava com a mulher, Rosinha Matheus (PSB), candidata ao governo do Rio.
"Cada um tem o seu momento na história, o seu papel. Os bons exemplos devem sempre ser seguidos", disse o candidato, que vem comparando, em sua propaganda na TV, suas posições políticas às de Getúlio.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Eu voto em Garotinho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.