São Paulo, terça-feira, 26 de fevereiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELEIÇÕES-2002

Maluf e Alckmin trocam ofensas ao falarem sobre pesquisa Datafolha
Paulo Maluf (PPB) atacou ontem seu adversário na corrida eleitoral pelo governo de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) dizendo que o governador tucano era "fraco" e "frouxo". Alckmin disse que não discutiria com Maluf, que classificou como "um fujão da Justiça".
Maluf fez a declaração ao comentar o resultado da última pesquisa Datafolha, que o aponta na liderança da sucessão estadual, com 31% a 39% das intenções de voto, dependendo do cenário. O governador Geraldo Alckmin aparece em segundo lugar na pesquisa, com 22% a 28% das intenções de voto.
Alckmin admitiu que a crise na segurança pode ter tido um impacto na avaliação de seu governo. Para ele, no entanto, a população demora para perceber as ações promovidas na área. A avaliação de ótimo/ bom do governo do Estado recuou três pontos, passando a 38%, segundo a pesquisa Datafolha.
"Isso é uma fotografia do momento. O governo passou por um momento difícil na segurança, que está sendo revertido", disse o governador.
Maluf disse que o governo estadual continua como se fosse governado por um "vice". Ele atribuiu sua subida nas pesquisas em parte à crise na segurança. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Panorâmica - Governo: Ministro fala de Auxílio-Gás no rádio e na TV
Próximo Texto: Questão agrária: MST invade área à procura de soja transgênica
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.