São Paulo, sexta-feira, 26 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Deputados não se manifestam sobre acusação

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Os quatro deputados citados por congressistas como aqueles que devem encabeçar a lista de denúncias que será feita pelo Ministério Público preferiram não se manifestar ou não foram localizados por suas assessorias.
Nilton Capixaba (PTB-RO), 2º secretário da Mesa, informou que não comentaria o caso. João Caldas (PL-AL), 4º secretário da Mesa, não foi localizado.
Os dois aparecem na contabilidade da Planam na planilha de contas a pagar.
Pedro Henry (PP-MT) e Paulo Baltazar (PSB-RJ) também são listados como tendo recebido dinheiro da Planam. Henry não respondeu à reportagem até o fechamento desta edição.
Baltazar, segundo sua assessoria, falaria hoje. Ele é o único dos quatro que já se manifestou sobre a acusação. Em nota divulgada na semana passada, o deputado diz que é favorável ao aprofundamento da investigação e que não se envolveu "em nada que não seja transparente e lícito na execução das emendas ao Orçamento".


Texto Anterior: Procuradoria deve indiciar 4 "sanguessugas"
Próximo Texto: Toda Mídia - Nelson de Sá: Ao exagero
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.