São Paulo, sábado, 27 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Repercussão

"Foi um debate leal entre os três candidatos. O Aldo foi firme, atuou com equilíbrio. Fez a defesa da Câmara e do seu trabalho"
MANUELA D'ÁVILA
deputada federal eleita (PC do B-RS)


"Os três candidatos fizeram um debate de alto nível, discutindo os problemas da Câmara. Foi bom para reforçar a candidatura do Chinaglia"
PAULO TEIXEIRA
deputado federal eleito (PT-SP)

"Foi um pouco chato para o grande público, mas os três se comprometeram com coisas importantes: o voto aberto, ainda que com ressalvas, e o fim do aumento de 91%"
FERNANDO GABEIRA
deputado federal (PV-RJ)


"Depois de ter conduzido a Câmara muito bem num período difícil, acho que Aldo tem de ter a chance de continuar seu trabalho. Votei nele para deputado federal"
NEIVE NOGUEIRA, 47
comerciante

"É importante que todos saibam quem será o escolhido. Sou militante do PT e creio que Chinaglia tem toda a condição de lidar com a diversidade das forças políticas na Câmara"
MARIA NATIVIDADE, 45
pesquisadora de instituto de opinião

"Tenho simpatia pelo Fruet por causa do grupo que o apóia. Acho que ele foi o mais firme no debate. É o único que pode tirar a Câmara dos Deputados do baixo nível em que está"
ERIKA REIS, 27
farmacêutica



Texto Anterior: Debate Folha / eleição na Câmara: Candidatos rejeitam reajuste de 91% e admitem abrir contas na Câmara
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.