UOL

São Paulo, quinta-feira, 27 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucano cobra transparência

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Atendendo a uma sugestão do senador Eduardo Suplicy (PT-SP), o líder do PSDB na Casa, Arthur Virgílio Neto, doou R$ 500 ao Fome Zero e pediu mais transparência ao governo.
Suplicy sugeriu que cada senador doasse a quantia ao programa enquanto dirigia uma pergunta ao ministro José Graziano (Segurança Alimentar e Combate à Fome), ontem, no Senado.
Virgílio aproveitou a deixa e, durante o seu discurso, entregou o cheque a Suplicy, que o repassou na mesma hora ao ministro, e acrescentou: "Dou a contribuição esperando as informações dos gastos de viagem dos ministros".
Virgílio diz que espera há três meses a resposta a um pedido de informações sobre o custo da viagem de quatro ministros a Guaribas (PI), em fevereiro, quando eles foram ao interior do Piauí para o lançamento do programa.
O senador Aloizio Mercadante (PT-SP), líder do governo no Senado, defendeu o ministro dizendo que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso viajou para a França acompanhado de seus netos e da babá deles.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Lula pede apoio do papa a projeto
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.