São Paulo, sábado, 27 de março de 2004

Texto Anterior | Índice

MÍDIA E POLÍTICA

Garotinho terá um programa de TV no Rio

MURILO FIUZA DE MELO
DA SUCURSAL DO RIO

O ex-governador do Rio Anthony Garotinho (PMDB), que trabalha para se candidatar novamente à Presidência da República em 2006, está remontando a sua rede de mídia.
Garotinho, que começou a carreira como repórter de rádio em Campos (norte fluminense), estréia no mês que vem um programa de entrevistas, com duas horas de duração, na TV Record (pertencente à Igreja Universal), que será veiculado apenas no Rio.
Ele já comanda o quadro "Falando em Família" em um programa da Assembléia de Deus, na TV Bandeirantes, e há um ano apresenta aos sábados programas em duas rádios.
O PT, maior alvo dos ataques do ex-governador, está preocupado com o avanço de Garotinho na mídia. A Folha apurou que o partido grava todos os programas veiculados nas rádios desde a estréia, a pedido de Duda Mendonça, marqueteiro de Lula.
O objetivo é municiar o partido para a campanha eleitoral, explorando possíveis contradições do ex-governador e atual secretário de Segurança do Estado do Rio.
A assessoria de imprensa de Garotinho informou que o horário do programa na Record não foi comprado. Segundo ela, o programa foi oferecido à emissora, que gostou da idéia. A Record do Rio disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que ainda não há nada definido sobre o assunto.


Texto Anterior: Campo minado: MST anuncia onda de invasões até 17 de abril
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.