São Paulo, quinta-feira, 27 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lula é alvo de bate-boca entre ACM e Suplicy

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O senador Antônio Carlos Magalhães (PFL-BA) afirmou ontem, no plenário do Senado, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não consegue "fazer nada com seriedade", que seu governo é corrupto, e que ele nasceu e continuou analfabeto. A oposição cobrou a participação de Lula nos debates eleitorais na televisão.
ACM ocupou a tribuna durante 45 minutos para atacar o presidente, enquanto o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) tentava rebater as acusações. O debate resvalou para a disputa pelo governo de São Paulo quando Suplicy disse que o candidato do PSDB, José Serra, também não aceitou debater com Aloizio Mercadante, candidato pelo PT.
Enquanto ACM chamava Suplicy de "ingênuo", o petista conclamou o presidente -assim como o tucano José Serra- a aceitar participar dos debates na TV. (FK)


Texto Anterior: Eleições 2006/Presidência: PT já tem dívida com marqueteiro, afirma o tesoureiro de Lula
Próximo Texto: Petista desiste de participar de debates na TV no 1º turno da campanha presidencial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.