São Paulo, quarta-feira, 27 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRAS CIDADES

PT denuncia uso da máquina pró-Fogaça

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O PT entregou ontem documentos ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) e ao governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto (PMDB), mostrando suposto uso da máquina pública estadual para beneficiar o candidato do PPS, José Fogaça. Em uma ação de investigação eleitoral, é pedida, ainda, a impugnação da candidatura de Fogaça.
As providências foram pedidas a Rigotto, que, apesar de apoiar Fogaça, não teria envolvimento com as denúncias, segundo a campanha do petista Raul Pont.
Entre os documentos, está um vídeo que mostra supostos estagiários do Estado sendo orientados por servidores com cargo de confiança em horário de expediente para fazerem panfletagem.
A denúncia ocorre um dia depois de a coordenação da campanha de Fogaça ter anunciado que denunciará o ministro Olívio Dutra (Cidades) por uso da máquina pública para beneficiar Pont.


Texto Anterior: Campos: STF reempossa no cargo prefeito afastado 2 vezes
Próximo Texto: Desempregado do PT irá para Santos, diz PMDB
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.