São Paulo, sexta-feira, 28 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário diz que não sofreu extorsão

EDUARDO SCOLESE
DA AGÊNCIA FOLHA

O empresário Baltazar José de Souza -proprietário da empresa de transportes São Camilo, que opera em Santo André há 15 anos- antecipou ontem que não possui "absolutamente nenhuma informação" que sustente as denúncias de João Francisco Daniel, irmão do prefeito Celso Daniel, assassinado em janeiro.
"Eu nunca fui vítima de extorsão em Santo André. Ele [João Francisco" parece que não era muito amigo do irmão [Celso Daniel". Ou ele é louco, demente, ou tinha muita raiva do Celso", disse.
Baltazar, que diz não ter deposto ao Ministério Público, é um dos quatro empresários do setor de transportes de Santo André que devem depor na segunda na CPI criada para investigar suposto esquema de propina na prefeitura.
Além dele, a CPI deve convocar Sebastião Passarelli, da Expresso Guarará, Carlos Sófio, da Parque das Nações, e Osias Vaz, da Expresso Padroeira do Brasil. Sófio e Vaz não quiseram se manifestar.
Baltazar disse que mantém contatos cordiais com o secretário de Serviços Municipais, Klinger Luiz de Oliveira Souza, e com os empresários Sérgio Gomes da Silva e Ronan Maria Pinto.



Texto Anterior: Prefeitura de SP será investigada por Promotoria
Próximo Texto: Gol Contra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.