São Paulo, quinta-feira, 28 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alckmin minimiza rival e diz que vai ao 2º turno

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse ontem que Paulo Maluf (PPB) não precisa se preocupar porque não vai haver necessidade de aliança do PSDB com o PT no segundo turno em São Paulo.
"Ele não precisa ter essa preocupação porque quem vai para o segundo turno é o Geraldo Alckmin", afirmou, prevendo seu confronto com Marta Suplicy (PT).
Alckmin disse ainda que, sem Maluf, a campanha no segundo turno terá nível elevado. "Vamos segurar o mal já no primeiro turno", disse o tucano sem se referir diretamente a Maluf.
Para Alckmin, vice-governador licenciado, o crescimento de três pontos na pesquisa Datafolha de anteontem é apenas uma "tendência positiva de crescimento". Ele tem 13%, mesma taxa de Maluf e Romeu Tuma (PFL).
O ministro da Saúde, José Serra, disse ontem que Alckmin está crescendo nas pesquisas porque passa para a população "equilíbrio e perspectiva de combinar honestidade com saber fazer as coisas". No final da tarde de ontem, Serra acompanhou Alckmin em Itaquera (zona leste).


Texto Anterior: São Paulo: Tucanos não apoiarão Marta, diz Maluf
Próximo Texto: PSB quer impugnar candidatura de Tuma
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.