São Paulo, sábado, 28 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Evangélicos dizem "amém" a cada 20 palavras

DA AGÊNCIA FOLHA,
EM PETROLINA (PE) E JUAZEIRO (BA)

Com o braço direito estendido e repetindo "amém" a cada cerca de 20 palavras do candidato, um grupo de 80 evangélicos ouviu ontem do presidenciável Anthony Garotinho (PSB) que o sistema econômico está "desesperado com o seu crescimento nas pesquisas"
Ele voltou a dizer que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é "o docinho de coco dos banqueiros e da Fiesp [Federação das Indústrias do Estado de São Paulo]".
Em uma referência ao vale do São Francisco -rio que corta Petrolina, onde fez campanha ontem-, o ex-governador do Rio prometeu investir na agricultura. "Vocês moram em uma região rica, que foi completamente abandonada pelo governo FHC", afirmou.
Garotinho disse que ""pesquisas internas" do PSB o colocam três pontos à frente do tucano José Serra.
Ele fez carreata na cidade e em Juazeiro (BA) -puxada por um trio elétrico que tocava músicas religiosas.
E disse ser o candidato que mais se identifica com o Nordeste. "O presidente do meu partido é nordestino [Miguel Arraes], o candidato a vice em minha chapa é nordestino [José Antônio Almeida] e tenho um filho adotivo nordestino."


Texto Anterior: Campanha: O Brasil antigo vota no Lula, diz Garotinho
Próximo Texto:
GOVERNADORES
Pará: Candidato tucano é cassado pela Justiça

Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.