São Paulo, quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eleitor pedala 1.100 km para entregar uma carta de agradecimento a Lula

DO ENVIADO A CATALÃO (GO)

Com a expectativa de que, no dia da posse, poderá entregar uma carta em mãos ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o paraibano Marcos Soares Fernandes, 42, decidiu percorrer de bicicleta os cerca de 1.100 km entre sua residência, no litoral sul de São Paulo, e o Palácio do Planalto, em Brasília.
"Quando chegar a Brasília, vou escrever uma carta de agradecimento pelos quatro primeiros anos de governo e entregá-la pessoalmente ao presidente", disse ele, que, após 11 dias de viagem desde Mongaguá, chegou ontem a Catalão (GO), a 300 km da capital federal.
Em 2002, ele fez o mesmo trajeto para ver a primeira posse de Lula. Na época, uma promessa. Agora, um agradecimento. "Vale a pena, mesmo dormindo num posto de gasolina ou num posto rodoviário. Lula fez muita coisa boa, e faço questão de vir acompanhar a posse de novo." (EDUARDO SCOLESE)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Posses impedem aliados de prestigiar Lula
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.