São Paulo, terça-feira, 29 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucanos lançam regras para tentar acabar com brigas

DA REPORTAGEM LOCAL

O líder do PSDB na Câmara, Gilberto Natalini, e o deputado Duarte Nogueira bateram boca ontem na reunião da Executiva Estadual do partido. E, num dia marcado por discussões acaloradas, a Executiva Municipal da sigla decidiu impedir manifestações contrárias à candidatura Geraldo Alckmin e ao governador José Serra no partido.
A idéia é fixar regras, proibindo as declarações de voto, depois da homologação da candidatura de Alckmin. "Vamos acabar com as brigas", disse o vice-presidente do PSDB Júlio Semeghini.
O primeiro a ser procurado será o secretário municipal de Esportes e kassabista, Walter Feldman. Natalini é o próximo.
Horas antes, na Executiva Estadual, Natalini e Nogueira subiram o tom. Afirmando que os vereadores é que conheciam a realidade da cidade, Natalini sugeriu que Nogueira fizesse política em sua cidade.
"Volte para Ribeirão", disse. "Sou vitorioso lá e quero ser aqui também, com o Geraldo", gritou Nogueira. À noite, Semeghini e o vereador José Police Neto ensaiaram uma discussão. Quando Neto defendia a aliança, Semeghini interrompeu. "Netinho, não vamos mais discutir prazos." (CS e JAB)


Texto Anterior: Alckmin abre campanha e diz esperar ajuda de Serra
Próximo Texto: Pré-candidato não vê diferença entre PT e PSDB
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.