São Paulo, Segunda-feira, 29 de Novembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Índice

SP
Avô e advogado se dizem "surpresos"
DNA diz que Maluf não é pai de menina

da Reportagem Local

O resultado do exame de DNA feito pelo ex-prefeito Paulo Maluf (PPB) há uma semana indicará que ele não é o pai da menina P.S.E.R.O, 8, neta do ex-funcionário municipal Silvio Rocha de Oliveira, segundo a Folha apurou.
""Estou surpreso, não sei o que aconteceu. Vou conversar com meu advogado amanhã (hoje)", afirmou Oliveira.
A menina é filha de Silvana Rocha de Oliveira Perestrelo, 25, que afirma ter mantido, em 89, aos 14 anos, relacionamento de um mês e meio com o pepebista que teria resultado na gravidez.
Afirmando não ter sido informado sobre a conclusão do teste, o advogado da mãe de P.S.E.R.O, Gerson Bellani, também se disse ""surpreso" com a notícia.
""Silvana dizia que era remota a possibilidade de a menina não ser filha dele. Por conta das evidências, isso surpreende a todos", declarou ele anteontem.
Ao mesmo tempo em que supostamente se encontrava com Maluf, Silvana disse ter mantido relações sexuais com um namorado, segundo ela, seguindo os conselhos do próprio pepebista.
""Ainda não sei o que faremos. Vou analisar o caso com meu consultor técnico", disse Bellani.
A assessoria do ex-prefeito informou, também anteontem, que ele só se manifestará quando for informado oficialmente.


Texto Anterior: Lula será mediador de acordo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.