São Paulo, terça-feira, 30 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucanos pegam chuva "tremenda" de helicóptero

DA REPORTAGEM LOCAL

No dia da divulgação do Datafolha segundo o qual o tucano Geraldo Alckmin registra até 53% de preferência para o governo do Estado, o governador José Serra telefonou ontem para o secretário pedindo que o acompanhasse em vistorias na obra do metrô. A ideia é tentar transmitir unidade e fazer com que haja transferência de votos de eleitores que ainda não têm em comum.
Ontem, em duas solenidades, Serra fez questão de contar do susto que levaram a bordo do helicóptero. "Vim com o Alckmin de uma estação do Metrô e entramos num temporal tremendo. Estressou bastante."
Serra disse que tiveram de descer no aeroporto de Congonhas até poderem regressar ao palácio. "O piloto disse que não tinha problema, mas foi um teste para os nervos. Mesmo assim, aqui estamos, sãos e salvos", afirmou.
Alckmin afirmou que deixa na quinta-feira a Secretaria de Desenvolvimento. "Quinta-feira é o bota-fora", disse, durante teste em um dos trens da nova linha 4-amarela do metrô, ainda sem data para ser inaugurada.


Texto Anterior: Lula amplia limite de endividamento de SP
Próximo Texto: Governo infla PAC 2 com obras antigas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.