UOL

São Paulo, terça-feira, 30 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Assessor ressalta "competência" dos indicados

DA AGÊNCIA FOLHA

Segundo Egídio Serpa, assessor especial do Ministério da Integração Nacional, o ministro Ciro Gomes "teve total liberdade para compor a sua equipe de trabalho tanto no ministério como na Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba".
Segundo o assessor, todas as pessoas que foram nomeadas têm "adequação técnica para desempenhar as suas funções".
Sobre a quantidade de pessoal originárias de Sobral -cidade do ministro- alocadas em posições no ministério, ela diz que elas têm competência para ocupar os cargos. Segundo o assessor, algumas já haviam desempenhado funções executivas durante o governo de Ciro Gomes no Ceará.
De acordo com Serpa, José Tupinambá Cavalcante de Almeida, diretor de administração do Dnocs, é "amigo de infância de Ciro e é administrador". O diretor é formado em direito.
Sobre Antônio Bahlmann, inventariante da Sudene, Serpa disse que ele é do Sebrae. Ele disse que realmente recebe um salário na TVC há oito anos devido a um programa que comanda.


Texto Anterior: Método petista: Ciro distribui Integração entre apoiadores
Próximo Texto: Frases
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.