São Paulo, sábado, 30 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RETA FINAL

Embate entre os candidatos na Globo na antevéspera da eleição teve temperatura moderada

Serra e Marta fazem duelo técnico e de estilos em confronto calculado

DA REDAÇÃO

José Serra (PSDB), 62, e Marta Suplicy (PT), 59, fizeram ontem o último embate antes da eleição de amanhã em clima de confronto moderado. O debate da Rede Globo, transmitido ao vivo, foi marcado pela predominância de temas técnicos e administrativos. A prefeita petista, em desvantagem nas pesquisas de opinião, procurou ser mais incisiva. Valeu-se do formato do debate, em que ambos podiam caminhar livremente numa arena, para fazer em certos momentos gestos teatrais. E insistiu em mostrar-se como uma mulher realizadora.
Mais contido e adotando tom professoral, o tucano voltou a apontar falhas na gestão da adversária e repisou que falta planejamento à prefeitura petista. Os confrontos entre ambos em nenhum momento saíram da esfera política. Tanto que não houve nenhuma concessão de direito de resposta.
O debate começou por volta das 22h10 e teve audiência média de 37 pontos no Ibope (cada ponto equivale a 49,5 mil domicílios na Grande SP).


Texto Anterior: STJ libera ex-senador acusado de corrupção
Próximo Texto: Reta final: Marta "vende" realizações; Serra ataca gestão PT
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.