São Paulo, sábado, 30 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Partidos fizeram caminhadas, enquanto candidatos se preparavam para debate final

Líderes de PSDB e PT tomam as ruas

DA REPORTAGEM LOCAL

Com os dois candidatos enclausurados com suas equipes para preparar-se para o debate da noite, as principais lideranças do PSDB e do PT realizaram caminhadas pela cidade de São Paulo para marcar presença nas ruas. Os tucanos andaram pelo centro e finalizaram seu ato na Sé. Os petistas escolheram a av. Paulista.
O ex-presidente do PSDB José Aníbal, eleito o vereador mais votado neste ano, afirmou que "o PT perdeu todas as características conceituais e se tornou um partido de circunstâncias". Já o ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, chamou José Serra de "mentiroso", por admitir agora que a taxa do lixo não acabará imediatamente se for eleito, mas em 2006.
A diferença de apenas sete pontos percentuais entre Serra e Marta Suplicy na última pesquisa Datafolha mobilizou a militância dos dois partidos. O PSDB, que diz temer fraudes, pretende posicionar 8.000 fiscais nas zonas eleitorais da cidade amanhã. O PT planeja espalhar 20 mil militantes pelas ruas de São Paulo no dia decisivo da eleição.


Texto Anterior: Estilo: Debate teve atuações teatrais
Próximo Texto: Reta final: PT e PSDB investem em medidas antifraude
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.