São Paulo, quarta-feira, 31 de julho de 2002

Texto Anterior | Índice

Justiça Eleitoral inicia campanha educativa

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

As emissoras de rádio e de televisão estão obrigadas, de amanhã a 3 de outubro, a destinar dez minutos diários de sua programação para a campanha institucional da Justiça Eleitoral.
O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Nelson Jobim, fará um pronunciamento hoje em rede nacional de rádio e TV chamando os eleitores a votar. Ele falará durante um minuto e oito segundos, às 20h. Voltará à mídia na véspera do primeiro turno, em 6 de outubro.
A Rede Minas de Televisão, contratada pelo TSE, produziu 25 filmetes de TV e 25 spots de rádio, com conteúdo semelhante. A campanha enfatizará a importância de o eleitor levar anotados os números de cada candidato para a cabine de votação.
Cada filmete tem 30 ou 60 segundos. Eles serão exibidos ao longo da programação diária e mostrarão cenas do cotidiano, como duas pessoas conversando em uma mesa de bar e um professor em sala de aula.
Além da propaganda na mídia eletrônica, também foram produzidos 4 milhões de cartazes, 10 milhões de porta-títulos e 114 milhões de "cola". (SILVANA DE FREITAS)


Texto Anterior: PT sob Suspeita: Prefeito de Ribeirão quer nova licitação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.