São Paulo, terça-feira, 31 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Punida, Marta perde tempo na TV e no rádio

DA REDAÇÃO

A coligação da prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), candidata à reeleição, sofreu a mais grave punição até agora conferida pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral): perdeu dez minutos e 16 segundos do programa na TV e sete minutos e 44 segundos do de rádio. Os descontos no horário eleitoral petista começaram ontem e vão até sexta-feira.
O tribunal julgou procedente a representação da coligação de José Serra (PSDB), que acusou Marta de "invadir" o horário gratuito dos vereadores para divulgar propostas de sua campanha.
A coligação petista tem 7min6s, próximo aos 7min17s de Serra. O horário gratuito na TV e no rádio tem sido usado pelos dois candidatos para troca de acusações, principalmente sobre saúde.
Serra apresentou o projeto "Mãe Paulistana", de atendimento a gestantes. Na sexta, o programa de Marta disse que o prometido pelo tucano já é executado pela prefeitura. Ontem, o PSDB rebateu na TV. Afirmou que o programa existe, mas com problemas de atendimento e implementação.
Serra conseguiu um minuto de resposta no programa do PSDC. Ontem, Paulo Maluf (PP) obteve o mesmo no horário do PSTU.


Texto Anterior: Com o avanço de petista, Aécio entra na campanha para alçar PSB
Próximo Texto: Quércia enfrenta filho em Campinas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.