Campinas, Sábado, 1 de maio de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher aparece após ser considerada morta

da Folha Campinas

Antônia Firmino de Oliveira, oficialmente morta em janeiro em Santa Bárbara d'Oeste e enterrada em Limeira foi vista, viva, por um parente na semana passada.
A Polícia Civil de Santa Bárbara d'Oeste (46 km de Campinas) investiga o que teria provocado o erro na identificação do corpo de Antônia Firmino de Oliveira, moradora de Limeira.
Pelo menos cinco pessoas da família foram até o IML (Instituto Médico Legal) de Americana, em 16 de janeiro, e identificaram o corpo atropelado na rodovia Limeira-Capivari, em 4 de janeiro, como sendo de Antônia.
A identificação foi feita 12 dias depois da morte. A família teve conhecimento de uma morte por meio de um programa de rádio e foi para Americana verificar se o corpo seria de Antônia.
Os familiares, entre eles uma irmã de Antônia, reconheceram o corpo pelas roupas usadas.
Na semana passada, um sobrinho de Antônia passou pela rodovia Limeira-Cosmópolis e viu Antônia com alguns mendigos.
A polícia vai exumar o corpo da mulher morta no atropelamento e ouvir os familiares de Antônia, que teriam se enganado ao reconhecê-la no IML.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.