Campinas, Sexta-feira, 01 de Outubro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ponte Preta pode ter novo ataque

free-lance para a Folha Campinas

A queda da Ponte Preta na tabela de classificação -da sétima para a 11ª colocação-, depois da derrota para o Atlético Paranaense por 1 a 0, deve levar o técnico Marco Aurélio a promover alterações no ataque.
Seria a segunda mudança consecutiva no setor, já que anteontem o time entrou com Narcízio e Samuel na frente. Nas rodadas anteriores, Régis fazia parceria com Narcízio.
O time não fez uma apresentação ruim no jogo contra o Atlético-PR, porém desperdiçou chances reais de empatar a partida. O goleiro ponte-pretano Alexandre chegou a defender um pênalti.
A derrota adiou o objetivo da Ponte de conquistar três pontos fora de casa.
Pelos cálculos do departamento de estatística do clube, três pontos fora de casa e 12 em Campinas classificam o time para a segunda fase do campeonato.
Para a comissão técnica, depois da derrota de anteontem, só a vitória interessa à Ponte na partida de domingo contra o Sport, no estádio Moisés Lucarelli.
Uma nova derrota deixa a Ponte longe do grupo de classificação e a aproxima do grupo de risco de rebaixamento.


Texto Anterior: Futebol: XV enfrenta o Remo pela Série B hoje
Próximo Texto: Desfalque: Guarani perde mais 2 por contusão em treino
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.