Campinas, Sexta-feira, 02 de Março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Com três opções para a vaga de Washington, treinador faz mistério no ataque e na lateral; times disputam vaga
Indefinida, Ponte aguarda o São Paulo

DIOGO PINHEIRO
DA FOLHA CAMPINAS

Com três desfalques e o retorno de outros três jogadores para a partida de amanhã, contra o São Paulo, em Campinas, o técnico Nelsinho Baptista faz mistério na definição do time da Ponte Preta.
O treinador comandou o último treinamento coletivo ontem, mas não definiu o elenco titular para o jogo de amanhã.
"Em uma partida importante como essa, não podemos dar chance para o adversário", disse o técnico Nelsinho. Os desfalques são Ronaldão, Washington e Carlos Alexandre. Voltam para o time Régis, Alex e Wagner. Dos três, apenas Alex deve jogar.
Régis e Dionísio, considerados titulares no início do Campeonato Paulista, devem ficar na reserva. O atacante Régis retornou aos treinos após três semanas contundido, e o lateral-direito improvisado Dionísio não teve um bom desempenho na posição.
Para as vagas do atacante e artilheiro Washington e do lateral-direito Carlos Alexandre, suspensos, os favoritos do técnico são Giuliano e o recém-contratado Gláucio.
Para a vaga do zagueiro Ronaldão, suspenso com dois cartões amarelos, Nelsinho deve optar por Alex, liberado para jogar.
Outra posição que Nelsinho também faz mistério é a de lateral-esquerdo. O meia Elivélton pode ser mantido, mesmo com o retorno de Wagner.
"As opções são importantes, pois mostram que temos um bom elenco, com jogadores que têm condições de atuar, sem mudar o modo de jogar da equipe", disse Nelsinho.
Para o atacante Régis, que disse estar totalmente recuperado de uma contusão na panturrilha direita, sua entrada no lugar de Washington pode mudar as características do ataque da Ponte.
"Eu não sou um jogador com presença de área, como o Washington. O Macedo também não. Por outro lado, formaríamos uma ataque bem veloz. Mas quem define é o treinador", disse o atacante Régis.
Outra opção do treinador para a posição é o atacante Negretti, que também compôs o time titular em parte do treinamento coletivo de ontem.
O técnico Nelsinho voltou a ressaltar a importância da partida contra o São Paulo, que também disputa a classificação.



Texto Anterior: Endereços e horários
Próximo Texto: Luís Fabiano retorna contra Ponte
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.