Campinas, Quinta, 2 de setembro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TEATRO
Peça será exibida no Convivência
Paulo Autran traz "Crime" a Campinas

free-lance para a Folha Campinas

O ator Paulo Autran pisa no palco do Centro de Convivência Cultural de Campinas a partir de hoje para encenar o espetáculo "O Crime do Dr. Alvarenga". A peça, que tem direção de Mauro Rasi, traz também Bel Kutner e Ernani Moraes.
"O Crime do Dr. Alvarenga" não difere dos outros textos do autor. Rasi mostra o lado tragicômico das pessoas comuns por meio de personagens e da trajetória de sua família. Desta vez, ele homenageia o pai, assim como fez com sua mãe na peça "Pérola".
O texto é um drama temperado com pitadas de comédia e que retrata a figura de Oswaldo Rasi, pai do escritor.
Em "O Crime do Dr. Alvarenga" o autor utiliza uma das peças de seu pai, ambientada nos anos 40, em uma história que retrata a relação entre pai e filho nos dias de hoje. O espetáculo fica em cartaz até domingo no Centro de Convivência. Os ingressos custam R$ 25 e R$ 12,50 (estudante). As sessões acontecem às 21h, com exceção de domingo, quando a apresentação será às 19h.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.