Campinas, Segunda-feira, 02 de Outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Padovani é reeleito em Hortolândia e Jesus Chedid vence em Bragança

DA FOLHA CAMPINAS

Jair Padovani (PSDB) foi reeleito ontem para governar mais quatro anos em Hortolândia (20 km de Campinas).
"O alicerce da cidade já está pronto. Agora só faltam os tijolos", disse Padovani sobre obras em andamento na cidade.
Ele deve manter seus atuais secretários nos cargos.
O principal mote da campanha de reeleição foi a construção de uma adutora entre Paulínia e a cidade. Os dutos levam água do rio Jaguari para Hortolândia.
Padovani venceu o ex-prefeito Antonio Dias (PMDB), o seu atual vice-prefeito, Ângelo Perugini (PT), e o presidente da Câmara Municipal, Aparecido Paschoal (PPS).

Bragança
A família Chedid vai comandar Bragança Paulista (80 km de Campinas) nos próximos quatro anos. Jesus Chedid foi eleito ontem prefeito e assume em 1º de janeiro. O atual prefeito, José de Lima (PMDB), ficou na segunda posição. O candidato Paulo Miguel Zenorini ficou na terceira posição em Bragança.
Chedid pertence a uma família de políticos da região de Campinas. Nabi Abi Chedid é deputado estadual e outros familiares administram outras prefeituras.
O mais famoso dos Chedid foi o ex-deputado federal por Campinas, Marco Abi Chedid. Ele foi acusado de envolvimento em um esquema de corrupção em bingos quando era deputado.

Paulínia
O ex-prefeito Edson Moura (PMDB) venceu o pleito ontem com 53,46% dos votos em Paulínia. Ele vai retornar após quatro anos. Moura teve a candidatura cassada na semana passada, mas vai recorrer da sentença. Em segundo lugar, ficou José Pavan Júnior (PFL) com 37,7% dos votos.


Texto Anterior: Jundiaí teve urnas abertas
Próximo Texto: Polícia: Quadrilha resgata preso em hospital e deixa dois feridos em Americana
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.