Campinas, Domingo, 04 de Junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
As equipes que disputam vagas para a próxima fase da A-2 fizeram quase metade dos pontos do líder São Caetano
Nivelados por baixo, times buscam vagas

DA FOLHA CAMPINAS

Niveladas por baixo, sete equipes disputam três vagas para a próxima fase da Série A-2 do Campeonato Paulista, faltando duas rodadas para o fim da fase de classificação.
Ainda têm chances matemáticas de ficar entre os oito classificados: Olímpia com 19 pontos, Rio Preto (18), Etti/Jundiaí (17) , Santo André (17), Paraguaçuense (17), Ituano (16) e Sãocarlense (16).
Essas equipes estão distantes do primeiro colocado da competição, o São Caetano, que somou 35 dos 39 pontos possíveis.
A diferença entre o Olímpia e o São Caetano é de 16 pontos, quase metade dos pontos do líder. Mais próximos da classificação estão o América (23), São José (23), Mirassol (23) e Juventus (22).
""A Série A-2 está nivelada por baixo. Em 97, quando subi com a Matonense, o nível era melhor", afirmou o técnico do Etti, Luiz Carlos Ferreira.
Entre as equipes da segunda divisão, só o São Caetano mantém bom desempenho. O time não perdeu nenhum dos 13 jogos disputados até hoje.
Os outros 15 concorrentes têm pelo menos quatro derrotas. O campeão de derrotas é o XV de Piracicaba. O time tem oito derrotas, o que o coloca na posição de lanterna do campeonato, com nove pontos.
O Bragantino, penúltimo colocado com dez pontos, tem mais derrotas que vitórias e empates somados. O time de Bragança Paulista perdeu sete vezes, empatou quatro e venceu apenas duas partidas.
O presidente do Bragantino, Marco Abi Chedid, disse que o clube só vai ter bons resultados nos próximos campeonatos.
Em dificuldades financeiras, o Bragantino tem a maioria dos seus jogadores recém-promovidos das categorias de base.


Texto Anterior: Endereços e horários
Próximo Texto: Etti joga em Jundiaí na penúltima rodada
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.