Campinas, Sábado, 5 de junho de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Equipes buscam bom resultado na A-2
Ponte e XV trazem mais reforços

free-lance para a Folha Campinas

A Ponte Preta e o XV de Piracicaba fizeram ontem as últimas contratações de reforços para o Paulista da Série A-2.
Por determinação da Federação Paulista de Futebol (FPF), os times teriam até ontem para contratar novos jogadores para a próxima fase da competição, com início previsto para a segunda quinzena deste mês.
A Ponte Preta recuou na intenção de não trazer reforços para o time titular e anunciou a contratação do goleiro Marcelo Flores (ex-Matonense), que, a princípio, ficará na reserva.
Ele vai reforçar a equipe, pois o goleiro reserva Alexandre Negri se recupera de uma contusão e o time corria o risco de ficar com somente dois goleiros no quadrangular. A Ponte não contratou um atacante, como esperava. A Folha apurou que os jogadores não queriam atletas novos no elenco para disputar as vagas do time.
Já o XV de Piracicaba, que vive a ameaça de retornar para a terceira divisão no ano 2000, contratou o meia João Batista, da Ferroviária, de Araraquara.
Ele é o sexto atleta contratado em uma semana pelo clube.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.