Campinas, Sexta-feira, 06 de Abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM considera o jogo de Americana de alto risco

DA FOLHA CAMPINAS

A Polícia Militar de Americana está tratando o "derby" do próximo domingo, entre Rio Branco e Barbarense, no estádio Décio Vitta, como de alto risco devido à rivalidade entre as torcidas.
Preocupado com essa situação, o comando do 19º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior) designou um contingente de 160 policias para trabalhar dentro e fora do estádio. A PM espera um público de 15 mil pessoas na partida de domingo.
Cerca de 90 policias trabalham para garantir a segurança em jogos do time de Americana (28 km de Campinas) contra equipes da capital. Nas partidas do Rio Branco contra times do interior, o contingente cai para 40 homens, segundo a PM.
Segundo o capitão do 19º BPMI, Luiz Antônio Crivelari, os policias terão o auxílio de um helicóptero e de cães. "Vamos ter alguns homens à paisana para identificar causadores de tumultos", disse.
A avenida Carmine Feola, que dá acesso ao estádio Décio Vitta, terá trânsito em sentido único no domingo. Das 14h às 17h30, o fluxo será no sentido centro-bairro. Às 17h30, o fluxo será no sentido contrário. Haverá venda de ingresso (R$ 5) no dia do jogo.


Texto Anterior: Futebol: Eliminado, Guarani afunda-se na crise
Próximo Texto: Folha acontece: A vida passa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.