Campinas, Terça, 6 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guarani usa folga para recuperação

free-lance para a Folha

O Guarani aproveita a folga de 11 dias, desde sábado, para recuperar seus jogadores contundidos. O time só volta a jogar no Campeonato Brasileiro no próximo dia 14, quando enfrenta o Bragantino, em Bragança Paulista.
O técnico Vadão espera poder contar com Vaguinho, Sorlei e Robson Ponte. Segundo o departamento médico do clube, os dois primeiros devem estar liberados até o dia 14. Para o fisioterapeuta do Guarani, Cláudio Frias, o caso de Robson Ponte é diferente.
"A contusão do Robson é recente e tínhamos uma previsão de um mês para recuperação. O Ponte está tendo uma recuperação extraordinária, mas temos que aguardar o decorrer da semana", disse.
Robson Ponte, que está há 23 dias sem jogar, sofreu um entorse no joelho na partida contra o Cruzeiro, em Campinas.
Para o técnico Vadão, além da recuperação desses jogadores, com a folga no campeonato, as equipes que têm menos jogos que o Guarani devem se igualar ao time de Campinas em número de jogos.
"Assim saberemos a verdadeira posição que ocupamos", disse. O Guarani, o Vitória e o América (MG) são as equipes que mais jogaram, com 17 partidas cada.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.