Campinas, Terça, 8 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Equipe terá o reforço do atacante Sandro Gaúcho; diretoria promoveu para o time profissional quatro jogadores das equipes de base
Mogi aposta em "pratas da casa" no Paulista

da Folha Campinas

O Mogi Mirim vai apostar nos jogadores considerados "prata da casa" para compor a equipe que vai disputar o Campeonato Paulista de 99.
Apesar de a diretoria do clube ter feito quatro contratações, a opção até agora tem sido apostar nas revelações das equipes de base e na manutenção da mesma comissão técnica que disputou a última competição para compor a equipe.
O Mogi Mirim iniciou os treinos físicos e com bola no dia 25 de novembro passado.
Até ontem, foram contratados o goleiro Robson, ex-Paissandu e Remo-PA, o atacante Luiz Gustavo, ex-Cruzeiro e Internacional-RS, o zagueiro Anderson, ex-Braga, de Portugal, e Eder Lopes, ex-Atlético-MG e Flamengo.
Outro reforço confirmado para 99 vai ocorrer com o retorno do atacante Sandro Gaúcho, que atuou pela Ponte Preta no último Campeonato Brasileiro.
Segundo o vice-presidente do clube, Henrique Stort, o time também poderá ter o reforço dos jogadores Samuel e Luís Cláudio, que estão emprestados ao Guarani, além do atacante Alex, que estava emprestado ao Goiás. "Mesmo com esses reforços, a filosofia do clube é trabalhar com as pratas da casa e promover garotos que possam se tornar revelações no Campeonato Paulista", disse.
Foram promovidos para a equipe profissional os zagueiros Leonardo e Fábio e os atacantes Luís Pará e Daniel Carioca.
O Mogi Mirim estréia na competição contra a Matonense e, na segunda partida, enfrenta o Guarani, em Campinas.
A equipe do técnico José Ângelo Ferreira pediu para a diretoria que fossem agendados entre quatro e seis amistosos antes do início da disputa. (MAURÍCIO SIMIONATO)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.