Campinas, Sexta, 10 de setembro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA
Tiros atingem mãe e seu filho de 5 anos, que não correm risco de vida
Ex-preso é morto no Parque Oziel

RICARDO BRANDT
free-lance para a Folha Campinas

O ex-detento Alexandre Januário da Silva, 19, foi assassinado em sua casa no Parque Oziel, periferia de Campinas, por três homens armados com revólveres calibre 38, ontem às 10h.
Eles invadiram a casa de Silva e dispararam mais de 20 tiros, segundo depoimento dos vizinhos. Os tiros acertaram também a mãe do ex-detento, Maria Aparecida dos Santos Januário, 43, e seu filho, Weslei Januário Barbosa, 5. Eles não correm risco de vida.
A polícia acredita que o assassinato tenha ocorrido por causa de um acerto de contas entre assaltantes. Silva havia cumprido pena por furto, segundo a polícia.
A mãe do ex-detento estava no banho na hora do crime. Ela foi atingida com três tiros que acertaram uma de suas mãos, o pé esquerdo e uma das pernas.
Maria Aparecida e Weslei foram atendidos no Hospital Mário Gatti. Ela passará por uma cirurgia, segundo a assessoria de imprensa do hospital.
A criança, atingida de raspão, foi medicada e liberada.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.