Campinas, Sexta, 10 de setembro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carbone ou Jair Pereira pode assumir o time do Bragantino

free-lance para a Folha Campinas

O Bragantino ainda não acertou o nome do novo técnico para o Campeonato Brasileiro da Série B. O nome pode ser anunciado hoje pela manhã, segundo a diretoria.
De acordo com o presidente Marco Abi Chedid, os técnicos Carbone, Jair Pereira e João Carlos Costa -recém-contratado pelo futebol japonês- foram convidados para assumir o time, que ocupa a 15º colocação no campeonato.
Chedid negou que esteja tendo dificuldades para a contratação do substituto do treinador Celsinho Teixeira, demitido há uma semana. No entanto, a Folha apurou que a discussão do salário está impedindo o acerto com um novo técnico.
"Estamos conversando com os técnicos e vamos resolver logo", disse Chedid.

Jogos
Anteontem, o Bragantino, dirigido interinamente pelo gerente de futebol Eli Carlos, venceu a Desportiva (ES) por 3 a 2, na casa do adversário.
O time de Bragança perdia o jogo por 2 a 0 ainda no primeiro tempo e conseguiu o gol da virada aos 46min da segunda etapa.
Com a vitória conquistada no Espírito Santo, o Bragantino deixou a 20ª posição no campeonato para ocupar o 15º lugar, com 10 pontos ganhos.

XV e União
O XV de Piracicaba também jogou anteontem pelo Brasileiro da segunda divisão e empatou em 0 a 0 com o Goiás.
Esse empate e a derrota da rodada passada, para o América do Rio Grande do Norte, frearam a ascensão do XV na Série B.
O União São João, de Araras, folgou na rodada de anteontem. No domingo o time enfrenta o líder São Caetano.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.