Campinas, Domingo, 11 de abril de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Equipes se enfrentam pela terceira vez
Guarani e Mogi lutam por vitória

free-lance para a Folha Campinas

O Guarani e o Mogi Mirim se enfrentam hoje pela terceira vez no Campeonato Paulista.
A partida acontece às 16h no estádio Wilson Fernandes de Barros, em Mogi Mirim.
Na primeira partida entre os dois times, ocorrida no dia 27 de janeiro passado, o Guarani venceu por 1 a 0 e se reabilitou de uma derrota para o União São João, de Araras.
No segundo encontro, o Guarani foi a Mogi e empatou em 3 a 3 com o Mogi.
Hoje, as duas equipes necessitam da vitória, pois um empate não seria bom resultado para nenhuma delas.
O técnico Estevam Soares, do Guarani, aproveitará a partida para fazer experiências. A tendência, segundo o treino realizado na última sexta-feira, é que Arinélson, contratado por empréstimo do Santos, entre durante a partida, no lugar de Cézar, ou inicie jogando.
O atacante Júlio César, autor de dois gols contra o Rio Branco há uma semana, ganhou mais uma chance e jogará no ataque, ao lado de Gilson Batata.
Júlio César ganhou a vaga de Róbson Ponte, que vem sendo negociado com o futebol alemão e, até assinar um seguro, não joga pelo Guarani.
No Mogi Mirim, o técnico José Carlos Serrão não deve utilizar ainda os novos contratados. Chegaram no time o lateral Fabiano, ex-Anápolis (GO), e o zagueiro Diego, contratado por empréstimo junto ao Juventude, de Caxias do Sul (RS). Eles só devem ser aproveitados nas próximas rodadas pela comissão técnica.
Já o Rio Branco, de Americana, vai hoje a São Paulo enfrentar o Palmeiras.
A novidade do Rio Branco é o goleiro Gustavo. Ele substitui Maurício, que deixou a equipe no meio da semana para atuar no Figueirense (SC).
O time de Americana vem de uma derrota para o Guarani por 3 a 2 e uma vitória pode levar o time aos dez pontos. A equipe tem sete pontos e ocupa a sexta colocação.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.