Campinas, Sexta-feira, 11 de Agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍTICA
Vereador causa prefeito de Sumaré de organizar agressores

O vereador Odair Ramos Ayala (PPS), de Sumaré, acusa o prefeito da cidade, Dirceu Dalben (PPS), de organizar o grupo que o agrediu na última terça-feira, após rejeição das contas da administração relativas a 1997. Ayala votou a favor da rejeição, apesar de ser filiado ao mesmo partido do prefeito.
"Quem sou eu para dizer que o TCE está errado", justificou. O parecer do TCE (Tribunal de Contas do Estado) pela rejeição das contas foi aprovado por sete votos contra seis, mas apenas Ayala sofreu agressões.
O vereador foi cercado por cerca de 20 pessoas, levou socos e pontapés. "O prefeito ou alguém do grupo dele preparou as pessoas para me agredir", disse o vereador.
O prefeito Dirceu Dalben afirmou ontem, por meio da assessoria de imprensa, que não vai fazer declarações sobre a agressão. Para ele, os atos do vereador têm objetivos políticos. Hoje, a executiva municipal do PPS se reúne para discutir uma possível punição ao vereador pelo voto contrário à administração. (DA FOLHA CAMPINAS)


Texto Anterior: Erramos
Próximo Texto: Eleições: Empresários fazem proposta aos candidatos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.