Campinas, Sexta-feira, 12 de Novembro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍTICA
Caso ocorreu em Campo Limpo
Casa de vereador é alvo de atentado

da Folha Campinas

O vereador Carlos Henrique Albarelo (PSD), 42, de Campo Limpo Paulista foi vítima de um atentado, na última terça-feira, quando estava entrando em sua casa, por volta das 22h30.
O vereador não foi ferido no atentado. Três tiros foram disparados por pelo menos dois desconhecidos, segundo o vereador.
Albarelo não descarta um atentado político. "Estou investigando denúncias sérias contra gente poderosa", afirmou o parlamentar.
Os projéteis atingiram a porta da frente de sua casa e se alojaram numa mesa de trabalho do parlamentar já dentro da casa.
Os tiros foram disparados momentos depois de o parlamentar participar de uma tumultuada sessão da Câmara de Campo Limpo Paulista.
A sessão reprovou as contas de 95 do ex-prefeito José Roberto de Assis (PMDB), que foi apoiado pelo vereador do PSD e ainda recusou um pedido de Albarelo de abertura de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) para investigar possíveis irregularidades na saúde local.
O vereador disse que solicitará proteção policial.
A Polícia Civil está apurando o caso e aguarda análise do Instituto de Criminalística.
Os primeiros depoimentos foram tomados ontem na delegacia de Campo Limpo Paulista.
Até agora não há suspeitos do atentado.


Texto Anterior: Polícia: Preso em Americana morre enforcado
Próximo Texto: Feriado: Estradas terão 300 mil veículos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.