Campinas, Sexta-feira, 12 de Novembro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Time joga a primeira partida dos playoffs sem Régis, que está contundido, e Daniel, que foi suspenso
Ponte enfrenta o São Paulo desfalcada

LUCIANO CALAFIORI
da Folha Campinas

A Ponte Preta tem dois desfalques para a primeira partida das oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro, que será disputada no próximo domingo às 18h30, contra o São Paulo, na capital.
O técnico ponte-pretano, Marco Aurélio Moreira, já adiantou que o atacante Régis está fora, pois está contundido. Já o lateral-direito Daniel tomou o quinto cartão amarelo e está suspenso.
No lugar de Daniel deve entrar Roberto Silveira, primeiro reserva da posição.
Para o lugar do atacante Régis, Marco Aurélio tem três opções: Claudinho, Reinaldo e Samuel. "Todos têm chance", afirmou o técnico.
O time campineiro se classificou em quarto lugar no campeonato ao empatar anteontem com o Gama, em 0 a 0.
A eliminação do São Paulo não é encarada pelos jogadores como uma missão impossível. ""O São Paulo pode não aguentar a pressão no segundo jogo, aqui em Campinas", disse o lateral Daniel.
Para o meia Mineiro, se a Ponte mantiver a marcação forte, a vaga para as semifinais pode ser conquistada.
O treinador Marco Aurélio descartou qualquer mudança tática no jogo da equipe, apesar das alterações que será obrigado a fazer.
"Não vamos mudar nada em nossa forma de jogar. Chegamos até aqui assim e vamos continuar", disse Marco Aurélio.

Tapetão
O São Paulo, adversário da Ponte no domingo, impetrou ontem na Justiça comum um recurso para recuperar os cinco pontos perdidos para Botafogo-RJ e Internacional-RS.
Caso o time do Morumbi consiga recobrar os pontos antes do final de semana, a Ponte pode enfrentar o Vitória, e não o São Paulo.


Texto Anterior: Endereços e horários
Próximo Texto: Edu Dracena deixa de jogar domingo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.