Campinas, Quarta, 14 de abril de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Jogador fica até o final do Paulista
Róbson Ponte volta a jogar pelo Guarani

free-lance para a Folha Campinas

O atacante Róbson Ponte, vendido por US$ 4 milhões ao Bayern Leverkusen, da Alemanha, retorna hoje ao Guarani depois de desfalcar a equipe durante três semanas.
O atleta ficou sem jogar por causa das negociações com o clube alemão, que exigiu a realização de um seguro do jogador, de valor quase igual ao do seu passe.
Ponte permanece no clube até o final do Campeonato Paulista.
O Guarani vai ficar com metade do dinheiro e o Juventus com a outra metade, por ser proprietário do passe de Róbson Ponte.
O time enfrenta hoje às 20h30 o Internacional de Porto Alegre (RS), pela Copa do Brasil.
"O Róbson Ponte deve jogar no lugar de Júlio César no ataque e ao lado do Gilson Batata", disse o técnico Estevam Soares.
Júlio César não deve sair da equipe. Ele será aproveitado como o quarto jogador de marcação no meio-campo. Cézar deve perder a vaga, no entanto.
Já o jogador Arinélson ficará no banco de reservas.
A segunda partida entre Guarani e Internacional foi marcada para o dia 28, mas pode ser transferida.

Mudança
O jogo entre Guarani e Corinthians, marcado inicialmente para as 16h de domingo, em Campinas, foi transferido ontem para as 18h30.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.