Campinas, Sexta, 14 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Só uma vitória contra o Atlético (PR), quarta-feira, deixa o treinador no cargo
Teixeira é mantido na Ponte Preta

free-lance para a Folha

A permanência do técnico Celso Teixeira no comando da Ponte Preta dependerá do resultado da próxima partida contra o Atlético (PR), quarta-feira, em Campinas.
Segundo o presidente da Ponte Preta, Sérgio Carnielli, o treinador havia pedido um prazo de seis partidas para acertar a equipe e ele será cumprido.
A torcida não está satisfeita com o trabalho do treinador e depois do jogo contra o Flamengo voltou a pedir a demissão de Teixeira.
Ontem à tarde, houve uma reunião entre o presidente, o treinador e a diretoria do clube.
A Ponte ainda não venceu no campeonato e com a derrota para o Flamengo, por 1 a 0, em Campinas, anteontem, a equipe está na última colocação na tabela de classificação, com dois pontos, junto com o Grêmio. O time de Campinas empatou duas e perdeu três partidas.
O coordenador de futebol José Macia, o Pepe, já não acredita na qualidade técnica de alguns jogadores."Existem alguns jogadores intocáveis no time, mas isso deve acabar. Começo a desconfiar da capacidade técnica de alguns", afirmou.
O lateral-esquerdo André Silva, que havia se recuperado de uma contusão, foi expulso no jogo contra o Flamengo. O jogador ponte-pretano fez falta em Pimentel e foi expulso aos 10min do segundo tempo.
Depois da conversa entre dirigentes e comissão técnica, ontem, Celso Teixeira deve fazer algumas modificações no time para a próxima partida.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.