Campinas, Quinta-feira, 16 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ADMINISTRAÇÃO
Proposta vigora em 2001
Hortolândia aprova novo orçamento

free-lance para a Folha Campinas

A Câmara Municipal de Hortolândia aprovou, anteontem, uma emenda à Lei de Diretrizes Orçamentárias que implanta o sistema de orçamento participativo na cidade. A proposta passa a vigorar em 2001.
De acordo com o projeto, serão realizadas audiências públicas para discutir o plano plurianual, as diretrizes orçamentárias e os orçamentos anuais. Depois destas audiências é que esses três projetos serão submetidos à Câmara.
A proposta é do vereador Adelino Borges (PPS), que faz oposição à administração Jair Padovani (PSDB) e foi aprovada por unanimidade.
O prefeito informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que só se manifestará sobre a proposta aprovada pela Câmara quando for notificado.
Segundo Borges, o orçamento participativo fazia parte do programa de governo do tucano.
"A população vai ter a oportunidade de poder saber como vai ser gasto o dinheiro público e não vejo porque não sancioná-lo", afirmou o vereador.


Texto Anterior: Estudos definiram os municípios
Próximo Texto: Acontece filmes em cartaz
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.