Campinas, Sábado, 17 de julho de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Técnico pode escalar Fabiano
Ponte Preta esconde sua escalação

LUCIANO CALAFIORI
free-lance para a Folha Campinas

O técnico da Ponte Preta, Marco Aurélio, fez mistério ontem e não divulgou a escalação dos titulares da partida de amanhã, às 15h, contra o Mirassol, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
O treinador, porém, não descartou a hipótese de voltar a escalar o atacante Fabiano, sacado do time nas últimas duas disputas. Ele pode utilizar o meia Claudinho durante a partida no lugar de Vander.
Ontem, no treinamento em Atibaia (57 km de Campinas), onde o time está concentrado, Marco Aurélio escalou o ataque com Fabiano e Vander na primeira parte do treino, e depois trocou Vander por Claudinho e o meia Roberto por Ranieli. "Devo definir hoje quem joga amanhã", disse Marco Aurélio.
Se a Ponte vencer o Mirassol, consegue o acesso à Série A-1 do Campeonato Paulista de 2000.
Já o técnico do Etti/Jundiaí, Vagner Benazzi, escalou os titulares que enfrentam amanhã, também às 15h, em Jundiaí (36 km de Campinas), a Francana.
O Etti pode conseguir o acesso à A-1 se vencer, mas depende de um empate ou de uma derrota da Ponte. Benazzi manteve o time das rodadas passadas, com o ataque formado por João Paulo e Mauro. "O meu time está pronto", disse o treinador.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.