Campinas, Quarta, 19 de maio de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO
Citados negam participação em supostas irregularidades

free-lance para a Folha Campinas

Os envolvidos e apontados em supostas irregularidades investigadas pela CEI da Emdec negam qualquer tipo de participação em esquemas de falsificação de documentos ou mesmo superfaturamento de contratos.
A CPFL informou ontem, por meio de sua assessoria de imprensa, que não tem conhecimento de qualquer tipo de falsificação em contas de energia elétrica para beneficiar perueiros.
A empresa informou também que, diante disso, não vai se pronunciar sobre o assunto e que não recebeu ainda nenhum tipo de informação sobre as suspeitas de irregularidade.
A CPFL informou ainda que a conta de energia é fornecida para a pessoa que solicitou a ligação no ponto e é enviada ao endereço fornecido.
O delegado da 7ª Ciretran de Campinas, José Roberto Rocha Soares, foi procurado entre o final da tarde e a noite de ontem pela Folha, mas não foi localizado.

Coelho
O presidente da Emdec, Amando de Queiroz Telles Coelho, também secretário dos Transportes, afirmou que todos os contratos foram licitados e que não recebeu nenhum tipo de análise feita por parte da Emdec sobre a sua gestão.
"Quando a CEI aberta na Câmara divulgar de maneira oficial as análises feitas, eu vou me pronunciar a esse respeito", afirmou o presidente da Emdec.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.