Campinas, Quarta, 20 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homens ateiam fogo em dois ônibus

free-lance para a Folha Campinas

Dois ônibus da Tuca (Transportes Urbanos Campinas Ltda.) foram parcialmente queimados anteontem depois que dois homens não identificados jogaram estopas incendiadas e gasolina dentro dos veículos.
Ninguém ficou ferido. Em um dos ataques, o coletivo tinha pelo menos cinco pessoas e no outro os passageiros se preparavam para subir no veículo.

Polícia
A empresa registrou a ocorrência no 1º DP (Distrito Policial). A Polícia Civil não tem pistas dos autores dos atentados.
As testemunhas estão sendo ouvidas no 1º DP.
Segundo o gerente da Tuca, Antonio Donizete Turchette, os ataques aconteceram às 21h10, no ponto final da Vila Costa e Silva e às 21h40, no ponto final do Jardim Santa Genebra, ambos na região norte.

Suspeitos
Nos dois casos, segundo informações dadas à polícia, duas vans pararam perto dos ônibus estacionados e dois homens desciam para atirar a estopa em chamas com a gasolina acondicionada em galões de dez litros.
No primeiro coletivo atacado a parte traseira teve bancos queimados.
No segundo ônibus, apenas um pneu pegou fogo. De acordo com informações da polícia, os próprios motoristas apagaram o princípio de incêndio dos veículos.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.