Campinas, Terça, 22 de junho de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Prazo para acordo termina amanhã
Pitarelli deixa Guarani e vai à Justiça

LUCIANO CALAFIORI
free-lance para a Folha Campinas

O Guarani tem até amanhã para decidir se paga uma dívida (valor não revelado) com o goleiro Pitarelli ou libera o passe para o jogador, que abandonou o clube na última sexta-feira.
Na última quinta-feira Pitarelli impetrou na Justiça do Trabalho uma medida cautelar com pedido de liminar para solicitar a liberação de seu passe. A dívida é referente a férias não pagas, abono de férias e 13º salário.
Segundo o TRT (Tribunal Regional do Trabalho), o pedido de liminar foi indeferido e a Justiça propôs que o clube cancele o contrato com o jogador e libere seu passe. Porém, caso não haja acordo, o TRT não descarta a possibilidade de julgamento.
Pitarelli, que teria ido para Votuporanga, não foi localizado. O presidente do Guarani, Luiz Roberto Zini, não quis se pronunciar sobre o caso.

Treino
Os jogadores do Guarani continuam hoje os treinamentos para o Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico Estevam Soares, novos jogadores podem ser contratados.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.