Campinas, Quinta-feira, 24 de Maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogo pode ser em Limeira ou em SP

DA FOLHA CAMPINAS

Independentemente do adversário, a Ponte deve jogar uma das partidas das semifinais no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, ou no Pacaembu, em São Paulo. A informação é do presidente do clube, Sérgio Carnielli.
O regulamento da Copa do Brasil exige que os jogos das semifinais sejam realizados em estádios com capacidade para, no mínimo, 40 mil pessoas. O Moisés Lucarelli comporta 19 mil.
Carnielli descartou, após a vitória de ontem, a possibilidade de pleitear uma das partidas em Campinas. "O regulamento é claro. Vamos esperar o sorteio do mando dos jogos amanhã [hoje", para definir onde vamos jogar", disse Carnielli.
Para o atacante Régis, atuar fora de Campinas não será problema para a Ponte. "Em qualquer cidade, nossa torcida invade e prestigia", afirmou.
O volante Fabinho concorda com Régis. Ele disse que o time não repetirá a decepção do Paulista. "Perdemos uma decisão para o Botafogo. Não vamos perder outra", declarou o volante.


Texto Anterior: Futebol: Ponte goleia e está em outra semifinal
Próximo Texto: Ponte Preta tem nova chance, diz Nelsinho Baptista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.