Campinas, Sexta-feira, 24 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clubes investem na "festa da virada"

LUCY MENDEZ
ANA PAULA SCINOCCA

free-lance para a Folha Campinas
Quem optou por ficar em Campinas na virada do ano deverá ter um réveillon como há muitos anos não se via na cidade.
A virada, considerada "simbólica" neste ano, foi um dos fatores que levaram clubes, boates e bares a investirem na qualidade e produção das festas.
O valor do investimento, no entanto, os promotores das festas não revelam.
Os altos preços dos pacotes de viagens também contribuíram para que os campineiros ficassem na cidade. O resultado é a variedade.
A Hípica, por exemplo, que há 17 não organizava seu réveillon, investiu para atrair o público.
Os 3.080 ingressos colocados à venda em junho esgotaram em apenas 11 dias. A festa acontece em uma área de 4.000 m2 cobertos com uma estrutura transparente e de estilo futurista.
O Tênis Clube também promove sua festa. Uma das novidades é a pista de dança, que será montada sobre uma piscina. No total serão duas pistas com som dance/ tecno e outra com a banda Yes Brasil.
Com decoração futurista e show pirotécnico (queima de fogos), o réveillon do Tênis vai ainda contar com uma ceia, que promete agradar até os mais supersticiosos. Romãs e lentilhas integram o cardápio.
O hotel The Royal Palma Plaza investiu pesado nos preparativos para a festa "Estrelas da Nova Era". Foram reservados cerca de R$ 40 mil para a produção.
A escola de samba paulista Rosas de Ouro vai comandar as pistas com muito samba.
Foram colocados à venda 1.100 convites. Até a tarde de anteontem ainda restavam apenas 18.
Pensando no terceiro milênio, a minicervejaria Alles Bier preparou um repertório de músicas que compuseram o cenário musical nos últimos anos.
A festa "Brincando com o 3º Milênio" será animada pela banda 3º Milênio. A queima de fogos, que acontece na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, todos os anos vai ser transmitida ao vivo por um telão.
A boate Limelight está organizando o réveillon "Contagem Regressiva" para os minutos finais de 99.
"Réveillon do Futuro" é o tema escolhido pela casa de shows Excalibur. Duas bandas de música ao vivo prometem ser as atrações da festa.
O Café Cancun apostou na decoração da casa para atrair o público. São esperados de 350 a 400 convidados. Ritmos latinos, "flashback" e MPB devem recepcionar o Ano Novo do Cancun.


Texto Anterior: Mortes
Próximo Texto: "Party" é opção para o Natal
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.