Campinas, Segunda-feira, 25 de Junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

HABITAÇÃO
San Conrado tenta recurso
Moradores fazem ato em Sousas contra liminar

DA FOLHA CAMPINAS

Pelo menos 4.000 moradores do condomínio Caminhos de San Conrado, no distrito de Sousas, em Campinas, realizaram uma manifestação ontem contra uma liminar do Ministério Público, que determina a derrubada de muros e cancelas do local.
Os moradores têm até a próxima quinta-feira para cumprir a liminar. Eles aguardam a decisão de um recurso contra a medida.
De acordo com Sebastião Torres, presidente da Sociedade Civil Caminhos de San Conrado, os moradores esperam um parecer do Tribunal de Justiça do Estado para derrubar a liminar.
"Para entrar no condomínio não é necessário apresentar documentação ou se identificar. Dessa forma, não há necessidade de derrubar os muros e as cancelas", disse Torres. Segundo ele, 4.500 pessoas residem no Caminhos de San Conrado.
Na última sexta-feira, a juíza substituta da 5ª Vara Cível de Campinas, Roberta Virgínio dos Santos, determinou a abertura de mais dois loteamentos: Alto das Palmeiras e Palmeiras-Hípica.
A Prefeitura de Campinas entra hoje com um agravo regimental no TJ, tentando suspender a liminar que determina a derrubada de muros do San Conrado.



Texto Anterior: Energia: Consumo de água cai 10% e racionamento pode ser retardado
Próximo Texto: Sumaré: Tarifa intermunicipal sobe para R$ 1,30
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.