Campinas, Sexta, 25 de junho de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ponte tenta livrar Vander de suspensão

free-lance para a Folha Campinas

O departamento jurídico da Ponte Preta tenta hoje na FPF (Federação Paulista de Futebol) livrar o meia Vander de uma suspensão de dois jogos no quadrangular semifinal da Série A-2. O jogador será julgado hoje às 9h, por causa de sua expulsão durante o jogo contra o Mirassol, no último domingo.
Como Vander é reincidente em cartões vermelhos durante a Série A-2 do Campeonato Paulista, ele corre o risco de ficar suspenso por duas partidas.
No próximo domingo a Ponte joga, em casa, contra a Francana.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, os advogados já saberiam como fazer a defesa do jogador e liberá-lo da punição. Se Vander for absolvido, a Ponte terá de pagar R$ 200 de multa pela expulsão.
Caso não conte com o atleta, que vem jogando ao lado de Fabiano no ataque, o técnico Marco Aurélio Moura deverá escalar Claudinho ou Ranieli.
Na manhã de hoje os jogadores ficarão de folga. Às 15h30 está marcado um treino tático.
No Etti/Jundiaí, o meia Jean foi julgado esta semana e pegou dois jogos de suspensão devido à sua expulsão na partida contra a Francana, no último domingo.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.