Campinas, Terça, 28 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Vadão' mantém mesmo time para jogo contra Atlético (MG)

da Reportagem Local

O técnico do Guarani, Oswaldo Alvarez, confirmou ontem que não deverá mexer na escalação da equipe para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, amanhã, às 15h30, contra o Atlético (MG), em Belo Horizonte.
A equipe não perdeu tempo e voltou aos treinamentos depois da vitória sobre a Ponte Preta, por 2 a 0. A equipe terá uma semana mais curta, pois volta a jogar amanhã. De acordo com o técnico Vadão, o time deve esquecer a vitória contra o principal rival, anteontem.
"O time terá mais moral para enfrentar o Atlético, mas temos que ter rapidez para esquecer o jogo da Ponte e nos prepararmos para a próxima partida, pois teremos um tempo mais curto para a preparação", disse o técnico.
O Guarani deverá ter os reforços do meia Marcelinho Paulista, do atacante Samuel e do zagueiro Luiz Cláudio, que ficarão como opções táticas para o treinador Vadão.
O lateral Marco Antonio, que saiu com cãibras na partida de anteontem, se recuperou e deve retornar à equipe.
O meia Dauri continua em tratamento no departamento médico do Guarani, se recuperando de uma contusão muscular, e não enfrenta o Atlético.

Coletivo
A equipe deve realizar hoje pela manhã um treino coletivo. A delegação segue viagem às 15h para o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O vôo da delegação está previsto para as 18h, rumo a Belo Horizonte. A equipe ficará hospedada no Hotel Ouro de Minas, na capital mineira.
O meia Paulo Isidoro, destaque da equipe na partida contra a Ponte Preta, está confiante em ganhar a partida contra o Atlético.
"A vitória contra nosso maior rival deu motivação para todo o time", disse.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.